The Moon Reverse ミ✩: Paletas de cores ( ´・ω・`)_且~♥

26 de agosto de 2014

Paletas de cores ( ´・ω・`)_且~♥

Olá, meus charmes! (◎`・ω・´)人(´・ω・`*) Como estão? Por hoje trago à vocês algumas paletas de cores, apesar da minha falta de criatividade para fazer um layout, as paletas ajudam um pouco nisso. Espero que vocês gostem! Ah, e dessa vez mudei o modelinho novamente, o por quê? Bom, eu enjoo de todos os modelos que faço e dessa vez decidi por deixar as paletas sem imagem, pois demora mais tempo e dá mais trabalho ainda, hihi. Quem quiser, use as paletas para o bem precisar, não só para layouts, tudo bem? Até a próxima  postagem, docinhos!  x3x (。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 Esse rostinho só está aqui para completar a linha, ignore-o(a), completamente.)

                                   

textsms      22 comentários

  1. Oiii Mack, tudo bom? Há um tempo não comento aqui hihi :P
    Gente me parece que o layout que você esta fazendo esta lindo, amei ♥ Hoje eu aprendi a fazer paletas (serio, eu não sabia) e então decidi fazer os meu layouts com as minhas próprias. Acho que assim fica mais criativo, sabe? As suas estão lindas, amei a quarta e a sexta, alem da penúltima ♥ Lindas, parabéns Mack

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valentina ♥ Awn, que bom que conseguiu! É bem divertido de se fazer, não é? Obrigada >3<

      Excluir
  2. Ah, tudo bem, eu sou apaixonada por esse mesmo, q jkasajkhasjkas. As paletas ficaram uma mais linda que a outra, as minhas preferidas foram as quatro primeiras *3*

    Beijão, http://nothing-todeclare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAISUHAISHAS' Oush, então fico mais tranquila! x_x Obrigada, Mari! ♥

      Excluir
  3. Nunca assisti essa série, é de suspense, terror ou? Ando assistindo nada, nem meus amados doramas, preguiça... :c Consegui ver muita coisa nessa demonstração do layout, meu deus. Enfim, deve estar bastante bonito.
    Eu fico meio confusa sem imagens e tantas cores, mas é legal fazer do jeito mais fácil, keke. Minha preferida foi a primeira e aquela só com tons de azul e cinza, usaria elas se precisasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ficção científica ♥ Adoro! SHAISUAHSIAHS' Poxa, sério? :O Sei mais ou menos como é, até eu estranhei, mas no final é até mais divertido e bonitinho, ahaha. Obrigada, MiMi! >3<

      Excluir
  4. Eu já imaginava que você não ia terminar, não por falta de criatividade, mas pelo fato de ter parecido que você gostou muito desse layout (o atual), haha. E eu não sabia que você ia ter um blog pessoal, que legal! Eu estou louca para vê-lo, então.

    Que paletas lindas. São as melhores coisas para fazer quando não temos criatividade, realmente. Adhaudhaudhuadha. Mas, enfim, gostei muito delas, são fofas. A 1° e a 7° principalmente.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ahahaha. Sua imaginação estava correta x3x Sim, ou pelo menos tentarei manter um q Awe ♥ Concordo! Obrigada, Karla!

      Excluir
  5. Amei as paletas, são todas maravilhosas ♥.♥
    Estou bem, e você? Comigo aconteceu o mesmo, fiz um layout novo e quando estava na metade, enjoei -.-' Por isso o atual ficará mais um pouco hehe.

    ~ XOXO | http://heaven-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também ando tão longe da criatividade, que chega dar dó :( Que sacanagem Mack, colocar blur na imagem, poxa vida! Amei as paletas, vou ver se consigo fazer um layout usando-as.

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, mulher! :'c SHAISUHASHAS' Mas é mais legal assim, hehehe. Obrigada ♥

      Excluir
  7. Mack! Meu pai assistiu Orphan Black auehauea ele disse que tipo fazem clones da menina, é mesmo? Parece que esse layout vai ser muito fofo; essas paletas ficaram lindas, mas como que pega o código?

    Beijos, www.blood-box.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hye! >3< Isso mesmo ♥ Obrigada, mulher x3x É só ir no conta gotas do seu editor.

      Excluir
  8. Hi, sou nova por aqui *-* , amei o post , as cores, e nãa nunca assisti, vou assistir assim que eu acabar a TVD *--*

    Da uma vistinha no meu blog que saiu do forno agora ? http://umacaixinhadeideias.blogspot.com.br/ *---* Fica com Deus amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia! >3< Assista mesmo, hm? É muito boa a série, ahaha.

      Excluir
  9. Heeeey Mack *u* Simplesmente amei as paletas, provavelmente irei usar porque estão super divas >3<
    Beijos | Guia de uma Garota

    ResponderExcluir
  10. amostra um post novo ç3ç
    tô com saudade, posta logo :'c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjhgfdfghjsfd ♥ Eu também estou (ノД`)・゜・。É que meu pc tá uma merda e cheio de problemas com o Blogger, aí complica minha vida :c

      Excluir
  11. Ah poxa queria ver o layout, tava desfocada a imagem aheueh, adorei as paletas, essa quinta e essa terceira são minhas preferidas '3' beijos!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Queria ver o layout <3 É dificil achar paletas que preste por isso vou favoritar haha :3

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?