The Moon Reverse ミ✩: Galerias de photoshoots ulzzang no We Heart It! (●♡∀♡)

15 de agosto de 2014

Galerias de photoshoots ulzzang no We Heart It! (●♡∀♡)

Olá, amores! ヽ(=^・ω・^=)丿 Como está o friozinho aí? Ai, gente, podem me lixar à vontade, mas admito que adoro esse frio que está dando, hihi ♥ Bom, variando o nosso conteúdo, talvez só um pouquinho, pensei em trazer hoje, um tipo de postagem que mostrasse-vos algumas galerias do nosso tão amado We Heart It que servem como uma "mini-kstore". Eu sigo algumas delas e confesso que por serem bem diversificadas, ajudam muito naquela hora em que precisamos muito de algo mais rápido, pois aqui, as K-Stores demoram um século e uns quebrados para carregar por completo, além de serem super fofinhas! Espero que gostem do post, até mais!(^-^)

Galeria da Junie★Blink (http://weheartit.com/JuniePeng)
Creio que essa galeria, a maioria de vocês já deve conhecer. Ela é bastante conhecida, e apesar de ser bem diversificada, tem mais predominância no estilo "ulzzang". As modelos estão separadas por coleções, o que facilita bastante! Se eu não me engano, a Junie edita um pouco as imagens, mas nada que prejudique na sua edição também, super recomendo! O link está logo acima; visitem  e  aproveitem!

Galeria da Dí Nà~Jinaa (http://weheartit.com/jinanguyen123)
Bom, a galeria da Jinaa é bem diversificada, tem bastante imagem sem um "photoshoot", tem uma leve pegada de edição, eu acho. Mas são lindas, tem muitas bem verdinhas, do jeito que gosto! Se você olhar as mais antigas, vai encontrar mais photoshoots. É ótima para quem gosta de usar ilustrações originais, sem feitos, contudo, de qualidade. Serve como uma K-Store ambulante, ahahaha. Notinha, hmmm... 9,5!

Galeria da YoungLeeKim (http://weheartit.com/youngleekim)
Esse WHI é quase um FC, ele é apenas para shoots e fotos da ulzzang Hong Young Gi ♥ Ela é muito fofinha, e eu adoro as fotinhos de lá! Para quem gosta de fazer edições de apenas uma pessoa, esse "fc", seria ótimo. Já fiz muito avatar e ilustração para o TMR com as imagens de lá, se você descer mais a página, verá as imagens da qual eu falo, as primeiras são mais no estilo pessoal,  entendem?  Visitem-o!

textsms      26 comentários

  1. Aqui nunca faz realmente frio, o máximo é de 21°. Mas quanto chega nessa temperatura a maioria já pega uns três casacos e ficam tremendo, enquanto eu fico "porra, tá calor né?". Preferia um frio de -10°. Seria perfeito. Adoro usar casacos, mas eles esquentam o pescoço e depois de uns cinco minutos você tem que tirar o casaco.

    Não gosto do We Heart It. É tipo um tumblr, só que só é unicamente imagens. As edições são parecidas, as imagens são parecidas e geralmente, não importa o quão bonita seja, geralmente não tem qualidade. E além de serem imagens pequenas, de 500. Imagens assim me irritam, são pequenas demais.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como aqui a maioria do tempo faz um calorzinho, o povo fica bem fresco, ahahahaha. Sim, eu adoro moletons tipo de "lã", aquela coisa antiga, sabe? ♥ Ah, eu não acho :c Realmente, tem muita imagem com edição, e isso acaba estragando, não é? Mas sempre há uma exceção! >3<

      Excluir
  2. Aqui em Curitiba está muito bipolar, antes de ontem estava morrendo de calor, e ontem já chegou um frio com aqueles ventos gelados T^T Eu gosto quando o clima está nem frio nem quente, ou talvez morno.
    Adorei as galerias, darei uma conferida direita mais tarde <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é meio assim também, ahahaha. E eu gosto frio mesmo! ♥ Obrigada, Luiz.

      Excluir
  3. Não costumo mexer muito no we♥heartit mas ele é útil pra mim as vezes pra pegar imagens para usar nos posts, com certeza vou conferir essas galerias!
    ~ Aceita afiliação?

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acontece comigo também! Aceito sim ^u^ É só me colocar e me avisar ♥

      Excluir
  4. Aqui, em SP, está fazendo muito frio, mas depois fica calor... Vai entender. Eu queria ficar mais tempo no banho, mas temos que economizar água, oh!
    Eu sou super habituada à usar o WHI ao invés de K-Stores. Acho mais bonitinho e, de quebra, nós podemos ter nossas imagens guardadas e tal... A segunda é tão bonitinha e completa <3 Vou visitar as outras duas e, quem sabe, segui-las também. Muito legal o post!
    Beijos!

    {att: Edwiges, from Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui já voltou um climinha mais quente :c Verdade! Pois é, além de ser super mais rápido. Obrigada, Ed! ♥

      Excluir
  5. otimas dicas Mack, estava precisando mesmo de algumas dicas de galerias!
    aqui também esta frio,,, a como eu amo frio *---* auhsu

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  6. Essas galerias me dão uma vontade de criar um WHI. São sempre cheias de imagens lindas e fofas. Amei a segunda!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Frio bom mesmo, acho que nada comparado ao sul Mack mas nem queira, de manha é três graus (dependendo do dia). Mas é muito bom! Enfim, nem duvide que eu siga todas. Adoro ver novas imagens ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas do jeito que eu adoro frio, eu voltaria para o sul nessa época, com certeza! Awn ♥ Obrigada, Valentina! Siga sim ^o^

      Excluir
  8. Já favoritei, como esttou usando o lay PP atualmente, tenho que ajustá-la as medidas certinhas e pá.. Aí já viu, um trabalhão -.-'
    Beijinhoox ^3^

    Sugary Dream

    ResponderExcluir
  9. O dia começou frio aqui, de tarde ficou muito quente e agora está voltando a ficar frio, que louco. Eu não dormi porque fiquei com minha dinda e minha priminha amável, já que ela me adora (como todo mundo, pfv) <3 Nem se compara ao sul, lalala. Dias atrás, quando eu estava indo à escola, a temperatura estava 0º graus.
    Enfim, eu uso pouco WHI, mas gostei bastante das galerias, poderia trazer mais postagens assim, são bem úteis. E demoram mesmo essas k-stores, meu deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ahahaha. Nossa senhora, se aqui para nós 13º é o polo sul, imagine quando é -3º ou zero! Trarei sim ^3^ Obrigada, Mimi!

      Excluir
  10. Aqui esta calor </3 principalmente á tarde scrrr hoje (sábado) ás 3:00 horas estava 32° omg muito calor heuheehe e aqui nunca passa dos 10° graus nunca, mas ás vezes de madrugada fica friozinho tipo uns 17° graus sim para nós isso é frio ⊙△⊙ ( moro no MT ) ou como dizem perto do inferno, de tanto calor kkkkkkkkk
    Aww amei as galerias, são imagens com muita qualidade *uu* já estou seguindo as três, confesso que gostei mais da 1° e 2° ♥ Ótimas indicações ︶ω︶

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui à tarde faz um friozinho, mas só depois das quatro, hihi. Aqui também, ahaha. Só agora que fez um friozinho, mas fora isso o clima é bem parecido! Awn ♥ Concordo; obrigada, Keila!

      Excluir
  11. Adorei as galerias :3 serão bem úteis hehe!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Samy! ♥
    SHAISUHASIASHS' Poxa, aqui é só de vez em quando, por exemplo, hoje fez o maior calor de novo :c Concordo; obrigada!

    ResponderExcluir
  13. São mesmo uns amores ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mack! ^-^ O friozinho está bom, eu é que ando meio doente por conta da mudança de tempo...

    Bem, eu e o W♥I nunca nos demos bem... Sério, eu até tentei criar um, mas eu não levo o menor jeito! Sério, não sei mexer naquilo, não é pra mim! >3< Mesmo assim, visitei as galerias, apenas pra salvar algumas das imagens... A minha favorita é a última. É ótima!

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  15. Tá frio demais, tipo eu gosto do frio, mas tá demais. Infelizmente, no meu we heart it, é mais "vintage/indie", entende? Não estou colecionando mais ulzzang ): Porém, são ótimos perfis esses, visitei todos, e as imagens tem um qualidade ótima!

    below average

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?