The Moon Reverse ミ✩: Tutorial - Visualizar arquivos PSD na pasta

21 de julho de 2014

Tutorial - Visualizar arquivos PSD na pasta

Olá, meus anjos (。-_-。 )人( 。-_-。) Como vocês estão? Aqui está tão frio, dá uma preguiça tremenda de ir à escola, a sorte é que em semanas de provas nós não assistimos às aulas, e isso facilita as coisas, haha. Por hoje trouxe um tutorial muito legal! Eu estava organizando minhas pastas esses dias e ao meio de tantos PSD, eu não sabia o que precisaria excluir pois não sabia o que era o quê por serem todos com a mesma miniatura azul do Photoshop, e o tutorial de hoje ensinará a vocês como baixar um programa que dará à vocês a opção de visualizar os seus PSD nas pastas, sem aquela "figura" azul típica com o logo do Photoshop. Espero que seja bem útil <3
Aviso: Infelizmente, eu testei esse arquivo ultimamente e deu erro. Parece que o problema não é o arquivo em questão, mas talvez o Photoshop (o meu no caso é o CC 2017 e não é extended, é portable, não sei se isso influi em algo). Também baixei um arquivo diferente e deu o mesmo problema. Ele acabou vetando o resto dos arquivos PSD que eu tinha mesmo após eu desinstalar, por sorte eu tinha poucos arquivos. Nunca tive esse problema antes, nem no PS CC 2016. Pode ser que seja uma atualização de 2017 no Photoshop.

01. Baixar o arquivo: Como pode ver a cima, precisaremos primeiramente do arquivo para que possamos seguir com o tutorial, certo? Clique aqui e faça o download do arquivo. Após feito, você encontrará o arquivo em formato .rar (PRINT) Não é obrigatório convertê-lo, mas se preferir, faça-o.

02. Instalação: Após ter convertido (ou não) você perceberá dois itens, que será o arquivo e o serial, certo? Você irá clicar no aplicativo nomeado como PSDCodec-Setup, após ter aceitado o aviso de controle de usuário, você perceberá que uma janela iá se abrir, e então você irá clicar em Next e aceitar os termos como mostra os prints abaixo, arraste para aumentar a imagem.

       


Apenas espere que o arquivo instale, o que não demora quase nada. Após isso aparecerá uma janela após a instalação, é uma informação. Clique em Next.

       


Agora, o último passo para terminarmos a etapa dois! O que faremos agora não irá alterar em nada futuramente, as escolhas entre reiniciar o computador ou não são suas, certo? Eu escolhi não reiniciar. Mas após ter feito sua escolha, clique em Finish.

Separei essas etapa para não confundir vocês. Ela é opcional para quem quer somente ativar. Caso não queira ativar, saiba que o tempo de uso do PSD Codec é realmente muito pouco. Bom, primeiramente, queria avisar que, como usuária do Windows 8, a explicação direta do W8 não é a mesma, mas optei por fazer uma explicação apenas para usuários do W7, porém, é a mesma coisa para os do W8, certo? Vamos lá.

✿ Ativação (Crack) para Windows 7: Após a instalação, vá no menu iniciar e pesquise por PSD Codec. Ao procurá-lo, na pasta, você achará duas opções; "PSD Preferences" e "Uninstall Ardfry PSD Codec". Você irá clicar em PSD Preferences.



Após isso, aparecerá uma pequena janela com os direitos e um pequeno botão escrito "Register", ao lado de OK. Você clicará nele.


Após ter clicado, iremos ir na pasta na qual baixamos o arquivo. Lá tem o serial e as informações necessárias para ativarmos, mas atenção, não saia colocando o número e qualquer nome! Leia atentamente. Bom, comece colando o "username" que estava dentro do bloco de notas em "Serial Number Name" com o arroba e tudo. E no "Serial Number Key" vocês colocam o serial.
Nome do serial: @suryadewa.com
Número do serial: KW7X-RW7S-X75V-VDRA

Cliquem em OK e visualizem seus PSD! Se foi útil, avisem; qualquer problema estou na ask.

textsms      32 comentários

  1. Aaaaaawwwww obrigada, eu precisava mesmo deste tutorial <33 Me ajudou muito muito muito :3

    ResponderExcluir
  2. Já tenho esse progama o/ é ótimo. Adorei o tutorial, bem explicadinho. Esse troço facilita tanto minha vida haushausas era tão chato não saber nem oque tava abrindo ;-;

    ResponderExcluir
  3. É uma boa para quem baixa muitos psd's, eu nem baixo tantos porque se eu baixar quero usar todos em uma só foto shuasha...

    http://t-ragoflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o calor reina na minha cidade haha! Cara, amei esse programa, ele mudou minha vida, antes eu não sabia o que eu estava abrindo no ps e ficava horas e horas procurando algum psd!

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é horrível! ): Fico feliz que tenha gostado >3<

      Excluir
  5. Ótimo tutorial, Mack! ^3^ Aqui deu tudo certinho e é bem melhor assim, sempre que preciso de uma psd tenho que abrir todas pra saber qual é qual.

    ~ Kissus ♥

    ResponderExcluir
  6. Estou muito bem, obrigada por perguntar. Aqui onde eu moro também está fazendo frio, mas é só no começo da manhã, quando passa de meio dia começa a fazer calor (eu odeio calor). Eu ainda estou de férias, mas as aulas já começam dia 04 :c
    O tutorial ficou ótimo, muito bem explicado *u*

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim; aqui também está assim, mas quando passa das cinco começa o tempinho bem frio novamente (╯ಊ╰) Obrigada, Mily!

      Excluir
  7. Nem me fale em provas, sei que quando as minhas aulas voltarem vai ser um inferno! Eu realmente espero que se saia bem nas provas, sim?
    Eu estava mesmo precisando desse tutorial em meio a bagunça de PSD's em uma só pasta... Eu nunca sabia qual era qual pelo nome! >3< Foi muito útil sim, obrigado ♥

    ~Kissus || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jheni! Vou precisar dessa força, hihi. Por nada ♥

      Excluir
  8. Nossa isso melhorou minha vida de um jeito que você nem imagina! Eu tenho mais de 200 psd e tinha que ficar abrindo um monte ate achar o que eu queria, poderia ate te dar um abraço por isso ✧

    xoxo ♥ The Misty Dawn

    ResponderExcluir
  9. Adorei, depois irei tentar fazer >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico contente que esteja bem! Eu também gosto bastante, ahaha. Bom, eu aconselho a baixar o Photoshop CC, é muito bom >3< Obrigada, Samy!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mack,me ajudou muito mesmo.Agora não preciso abrir 300 psds para fazer apenas 1 icon.Obrigado ♥

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Ayumi >3< Espero que consiga!

    ResponderExcluir
  13. Foi mais que útil! Maravilohoso, tenho muitos PSD de efeito e montagem, facilita muito e não preciso mais ficar abrindo todos no photoshop para excluir os que não quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É maravilhoso mesmo, ajudou muito minha vida, ahaha. Que bom que gostou <3

      Excluir
  14. Estava feito louca procurando alguma coisa que me ajudasse com isso há tempos! Muito obrigada, seu tutorial me ajudou muito muito!! :3 <3 Explica super bem, adorei!!

    ResponderExcluir
  15. O link do download fala que o arquivo não é válido, tipo que excluiu o arquivo e tals :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpa, eu tinha ficado de corrigir isso e esqueci. Já atualizei o link! Espero que veja <3

      Excluir
  16. O arquivo não vem.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei outros desse arquivo e também aconteceu isso. Você usa qual versão do Photoshop?

      Excluir
  17. Tem algo errado com o arquivo.

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?