The Moon Reverse ミ✩: 2 PSD de cores - Mulberry e Aquarium

3 de abril de 2014

2 PSD de cores - Mulberry e Aquarium

Boa noite, meus docinhos. Como vocês estão? (๑╹っ╹๑) Espero que bem. As coisas estão tão lentinhas, digo que mesmo assim sinto falta de blogs novos... Mas agora vamos falar mais sobre a postagem, sim? Por hoje estarei realizando dois pedidos da ask! ヾ(*Ő౪Ő*) Haviam me pedido um psd de cor e um psd que desse "aquela" ênfase na cor azul. Então aqui estão eles, um deles fiz com intuito de ser usada mais em imagens de doces, etc., Já o outro em imagens que contenham tons azuis, cenários "frios" entre outros (por isso o nome Mulberry e Aquarium). Espero que gostem, principalmente que satisfaça quem pediu! Se usarem creditem e não repassem, please  -q

PSD 01 - Mulberry
                   


PSD 02 - Aquarium
                   

textsms      38 comentários

  1. Estou bem, obrigado por perguntar -q (≧◡≦) Também tenho essa vontade criar algo novo, mais fico pensando a mesma coisa que você, a mesma rotina sempre. A não ser criar um blog sem ser de Goodies mais acho que hoje muita gente não se interessa por tal tipo de blog. Os psd's ficarão perfeitos ♥♥ O primeiro é o que me agrada mais u-u

    @ DR || www.d-resources.net

    ResponderExcluir
  2. Que psd's lindos, irei baixar Macklindja -n

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que psd's lindos *u*!!Eu amei o 1º,vou usar em algumas ilustrações.

    http://c-louddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os psds, principalmente o aquarium!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que casa dia uma pessoa cria um blog, mas acabam desistindo e a gente que já estamos a mais tempo devemos dá uma forcinha para ele continuarem.
    Seminário de Biologia isso deve ser chato ainda bem que aqui não tem isso, eu acho.
    E esses psd's são lindos, amei, só não vou baixar, pois não estou usando meu computador, mas quando começar a usar novamente eu vou baixar.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo (=^-ω-^=)☆ É bastante, sorte sua. Obrigada, Marci! ♥

      Excluir
  6. Que PSD's perfeitos <3 Provavelmente eu usarei para alguma coisinha hihi' ヽ( ★ω★)ノ

    Kissu ~ DiABOLiK ~

    ResponderExcluir
  7. Amei se podesse usar no photoshop online eu usaria :'( que pena

    ResponderExcluir
  8. São bem lindinhos, gostei do efeito final >3<
    >> sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que psds bonitos :3 baixei o segundo.

    http://s-adnessspring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mackie do céu mas que PSD's divosos são esses??? Estão muito lindo mulher :3 só que eu ainda não tenho o PS .-.

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, Amy! ♥ Então instale, mulher. É ótimo (ノ)´∀`(ヾ)

      Excluir
  11. Cada psd perfeito *u* Me apaixonei no segundo! >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  12. Que lindaas *o*
    Me deixaram com fome :s
    Vou baixar ^-^

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo os dois psd's, mas eu amei mais o Aquarium, sei lá, eu achei ele mais bonito!
    http://theluxurybeats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que PSD's mais lindos, adorei o Aquarium, esse tom azulado e tão lindinho u3u
    ~ Tchau

    Rabbit Pixel || http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, boa sorte no seminário >U<
    Que psds lindos mack! sempre divando no photoshop *u*

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As coisas estão andando meio devagar mesmo,mas eu acho que é só começo do ano,logo volta ao normal.Amei os psd's *-* principalmente o mulberry <3

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já estamos em abril, espero que não seja por isso, hehe. Awn, obrigada ♥

      Excluir
  17. Eu vou mais ou menos, a internet tá uma bosta e eu ando tão sem vontade de fazer nada essas semanas... Também sinto falta de novos blogs, de novas blogueiras que mudem o jeito que está a blogosfera, seria legal. Eu não gosto muito dos psds disponibilizados em blogs, só de tumblrs, mas eu amei o segundo e vou baixá-lo. :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dos tumblrs são lindos, dão um contraste tão legal nas imagens. Obrigada, Helena! ♥

      Excluir
  18. Sim, já passei por isso :3 Mas o pior é que esta vontade de recomeçar e criar algo novo é repentina, haha! Não gosto disto... Também sinto medo de não conseguir traçar a mesma rota.

    Que lindos os PSD's, omg! Fiquei apaixonadíssima pelo último, gente! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  19. Que psds lindos , baixei os dois ok ? Bjkss <3

    Adore Html

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?