12.4.14

Packs e dicas de fontes do TMR

Bom dia, amores ☆-(ノ゚Д゚)八(゚Д゚ )ノ Hoje eu consegui acordar bem cedo, na verdade acordei para caminhar um pouco com minha tia mas aí houve uma mudança de planos e agora eu estou aqui postando mas cedo (nem tão cedo já são dez horas) em um sábado ensolarado, eba! Btw, hoje eu aproveitei apenas para trazer fontes que já estavam prontas desde segunda apenas esperando para serem postadas. Enfim, aqui está um package com 28 fontes variadas para vocês. Se quiserem apenas uma ou duas do pack é só pegar o nome da fonte que está  na  preview  e  procurar  no  Dafont,  porque  é  lá  que  eu  acho  todas  elas,  entendido? Aproveitem, 22kos.













44 comentários

  1. Que fontes mais divas, já baixei!!!
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaas <33
    http://rainha-dos-sonhos-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fontes mais lindas,
    depois vou baixa-las =^.^=
    Abraços!!
    ~~ sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa 'u' que lindos, amei amei e maie o PWDOTTED
    mudei de blog >> 1000kawaiiblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own cada uma mais diva que a outra!

    ResponderExcluir
  6. Que legal as fonts *-* pena que eu nem uso >.<

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fontes lindas >333< A minha preferida foi a Just Sayin' ♥

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai mas que fontes lindas unnie <33 Amei baixei todas e também amei a POP ♥ A Domino e a Miss Monkey também são muito lindas e talvez use alguma em um layout >.<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigadinha dongie ♥ São sim, todas são TOT

      Excluir
  9. Vou pegar todas, porque tou precisada de fontes uahushau que bom que está feliz Mack eu também estou meio assimç.ç apesar de estar com colica mais tou feliz kkkk

    kawaii-things.net || KT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIUAHSIUAHSIUS' Pegue sim ♥ Boa sorte com sua cólica TmT

      Excluir
  10. Quee fontes lindas !
    Vou baixar.

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu estou morrendo de calor, Sam. O tempo de manhã estava até que bom, mas depois esquentou bastante. Está todo mundo assim hoje, o final de semana aumento o astral mesmo! Adorei as fontes, ainda mais a sua favorita que é a coisa mais linda do mundo ♥

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, aqui o calor está suportável, uma delícia, até ♡ Awn, obrigada Elo! TOT

      Excluir
  12. Que bom sábado ensolarado >3< eu adorei as fontes uma mais linda que a outra <3 eu nunca acho fontes legais,e legal quando alguém posta um pack assim :3 eu posso ter tipo,30 fontes mais,só uso 4 no minimo :c mais essas eu vou usar o/ amei todas ~baixei >3< bjkss <3
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, Bea! ♡ Também faço isso, ahaha.

      Excluir
  13. Awn Mack que fontes lindas mas não tenho photoshop poderia me indicar um lugar pra baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brubinha ♡ Ah, temos uma postagem aqui no TMR com os links para o download e o crack ^3^

      Excluir
  14. Eu ando precisando caminhar, fazer alguma atividade física, qualquer coisa rs. Amei as fontes, salvei o post nos favoritos. A-M-O o site Dafont =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, é bem legal! Obrigada, Sendy ♡ Também amo, é perfeito.

      Excluir
  15. Que lindas as fontes, eu tenho umas duas ai do pack, com certeza vou pegar :3
    E Mack, aceita afiliação? http://cherry-pump.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hazel! ♡ Aceito sim, me coloca aí você me avisa?

      Excluir
  16. Gostei da fonte "Miss Monkey".
    Estou usando um lay seu Divoso :)

    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus, que fofas, que lindas <3
    Amei a com fundo verdinho :v

    wealld.blogspot.com.br ♥ ☆

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente ando bem sem ânimo, acho que por causa das provas pois perco muito tempo estudando. Eu conhecia várias dessas fontes, uma das minhas favoritas dessa pack foi a a Applause, adoro fontes nesse estilo servem tanto para capas <3

    Beijos de papel, p-apertowns.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que me acontece. Obrigada, Prim!(⌒▽⌒ゞ

      Excluir
  19. que lindas, uma mais que outra *O*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindas *-* Vou.. baixei :3

    Burucheri

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!