The Moon Reverse ミ✩: Barrinhas para o topo do blog (Cortininhas)

5 de fevereiro de 2014

Barrinhas para o topo do blog (Cortininhas)

Hey-o ladies and gentlemen! ~ヾ(^∇^) Bom, ultimamente eu não tenho recebido muitos pedidos na ask, mas só ainda não fiz a tal postagem que eu pedirei para vocês irem na ask e tirarem suas dúvidas porque ainda falta dois pedidos para serem feitos, mas quando eu terminar eu "anúncio", mas se quiserem peçam de antemão para o pedido *talvez* não ficar muito para trás, tudo certo gatinhos? Eeenfim, hoje eu trago à vocês barras, cortininhas, barrinhas, faixinhas, como quiserem, para o topo do blog! Eu amo usar barrinhas ainda mais as sofisticadas e bem pequenas, enfim, trago três modelos e creditem caso usarem, plmdds guys q
     

     

      

textsms      26 comentários

  1. Que lindas e perfeitas as Barrinhas!
    Bem não posso falar muito não sei dar conselhos dicas e respostas hehehe.

    Beijos c-hocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, mas mesmo assim, foi um ótimo comentário o seu! :3 Obrigada :D

      Excluir
  2. Que barrinhas lindas, adorei!! *-*
    Kisses!
    Park Sun

    ResponderExcluir
  3. Oh menina pq n me disse ? parabens atrasado , td de bom p vc *u*
    Olha eu super agradeço por terem me trocado de turma no colegio , porque eles eram muito barulhentos e só escutavam funk , coisa que nao me agrada , entao puff to pouco me importando *^*
    Então acho que vou salvar algumas pro próximo lay 0/


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigaada Celly! *3* HAHAUS' Eita, sorte sua, hm!

      Excluir
  4. Que horror! Cadê a privacidade? Essa ideia de "dupla" não é nada boa. Deus me livre de estar jogando e alguém vier me atrapalhar ehueheueheu'
    Gosto muito desse layout, não acredito que você precise colocar um novo, mas ao mesmo tempo seria bem legal...
    Amei as cortininhas, perfeitas, preferi o 1° modelo

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é mulher? u_u Também não curti! Nha, obrigada Matsui! :3

      Excluir
  5. Feliz aniversário atrasado. u3u
    Boa sorte nesse ano, eu ainda tenho mais uns 2 ou 3 anos até voltar a estudar, vou tentar a Belas Artes em São Paulo pra Design Gráfico. <3
    Tu tá me matando de curiosidade falando desse layout novo, eu quero ver ele embora ame esse. ç3ç
    Ameeeei as barrinhas, ficaram lindas demais, queria ter esse talento todo pra criar goodies. ç3ç'
    Beijos!

    www.blogblackcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, obrigada Mari! (⌒▽⌒)☆ Whow, grande passo! Boa sorte :D HAUSHAUS' Achoque ninguém mais aguenta ouvir/ler eu falando disso @3@ Xiu mulher, tu tem sim, tá? u_u

      Excluir
  6. Awwwn que amor de faixinhas Mack, estão perfeitas!

    8-worlds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vou dar parabéns porque eu te adoro Mack (*^3^) Ah, e as faixinhas ficaram lindas! Adorei o primeiro modelo.

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, já estou morta ヽ(;▽;)ノ Obrigada Sofi! :3

      Excluir
  8. Ficaram lindas, combina bastante com um blog de goodies! Não entendi muito, mas feliz aniversário, atrasado ou adiantado HAHAHAHAH! :)

    ResponderExcluir
  9. Amei suas barrinhas >.< A rosa é uma graça. *-*

    Talvez eu use, com créditos, claro c:

    ResponderExcluir
  10. Sério que as cadeiras são grudadas? Ai mds, eu queria! Amei as faixinhas são lindas u3u

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nem são exatamente cadeiras, na verdade são, só que onde tu escreve ela é tipo uma mesa, não tem aquela "divisória" sabes? HAUSHAS' Obrigada Nae *3*

      Excluir
  11. Barrinhas lindas, perfeitas demais, sem or *-*
    Amo tudo o que você faz, mds, acho que sou a maior baba ovo do planeta ISAIUHSAHUSIUHAIUHSIAUHS' As do tipo 3 devem ficar fofas demais em lays simples, pqp *-*

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigaada Kaorii! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
      Sério? Ai, que coisa gratificante, gente T3T AHUSHAS' Também acho *3*

      Excluir
  12. Mack, sua louca! Tirar nosso sossego, é? NUNCA! Te dar um abraço virtual é tão bom, haha! ♥ ~abraçando a diva da Mack virtualmente~ Este layout está extremamente perfeito, não muda, não! :3

    Gente, que coisas mais lindas! Tenho uma queda pelas primeiras barrinhas... Esse bordadinho é tão séqci <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, abraços! >3< #amosou ♥
      AHUSHAUS' Obrigada Juu! :3

      Excluir
  13. Na verdade, vou pegar todas :3 Amei!!

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?