The Moon Reverse ミ✩: Tutorial - Menu B-yob

11 de agosto de 2013

Tutorial - Menu B-yob

Olá, negada °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Sinto muito por não ter postado na sexta. Especialmente porque eu só fiquei a toa, o dia inteiro. Mas fico contente que tenham gostado dos avatares da Demi /o/ Ah, uma pessoa me pediu nos comments da postagem de avatares da Demi, para que postasse alguns da Momsen. Para não ficar posts repetidos, eu coloquei naquela postagem mesmo. Por que estou aqui essa hora? Porque não sei se conseguirei postar amanhã. Enfim, trago um menu que codifiquei. O nome não tem sentido, mas eu pensei em System of a Down e surgiu o nome de uma das músicas da banda, a BYOB, cuja já fui muito viciada. O preview está aqui. Até  mais!

01. Vá em Designer > Editar HTML > Procure por ]]>< e acima da tag, cole o seguinte código:
@font-face {
font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf');
}
byob{
font-family: silkscreen;
color: #ccc; /* cor da fonte */
text-align:center;
font-size: 8px; /* tamanho da fonte*/
background: #fff ; /* fundo*/
padding: 2px;
float: left;
margin: 5px;
width: 10px; /* tamanho */
-webkit-transition-duration: .70s;
border:1px dotted #ccc; /* tamanho, cor e tipo das bordas */
}
@-webkit-keyframes rattle2 {
0% {-webkit-transform: translatex(5px);}
50% {-webkit-transform: translatex(-10px);}
100% {-webkit-transform: translatex(5px);} }
byob:hover{
color:#ccc;
-webkit-animation: rattle2 .3s alternate infinite linear;
}
02. Vá em Layout > Adicionar gadget e selecione o gadget de HTML/JavaScript. Feito isso, cole no conteúdo do gadget o seguinte código:
<div><a href=" LINK "><byob> 01</byob></a> <a href=" LINK "><byob> 02 </byob></a> <a href=" LINK "><byob> 03 </byob></a> <a href=" LINK "><byob> 04 </byob></a></div>

textsms      15 comentários

  1. Que fofinho *u*
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse menu, ainda mais com o nome de Byob, o SOAD é uma das minhas bandas favoritas.
    Beijos,
    Sorvete de Limão

    ResponderExcluir
  3. Que.menu.fofo.meu.deus Acho que vou usar em meu próximo layout :3 Bem, meu blog é novo, poderia visitá-lo? É só clicar aqui: Pequenos ★ Infinitos Desculpe se abusei ^-^ Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho esse menu u3u

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse menu..

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnn, que fofo, gente o3o'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Omg vc curte soad *uu* , se eu te achava divonica agora acho mais 0/
    Minha banda predileta é soad u.u
    Amei o menu .

    ✖G² || Official ✝

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?