The Moon Reverse ミ✩: 30 Brushes para Cabeçalho

11 de agosto de 2013

30 Brushes para Cabeçalho

Boa noite, cheirosos -q ヾ(´(エ)`ノ゙ O final de semana passou tão rápido para mim :( Eu detesto quando isso acontece, ahaha. Amo quando tenho mais tempo para fazer as coisas e principalmente no frio e para o blog, ehehehe. Isso acontece com vocês também? Enfim também queria perguntar a vocês se iram querer que eu disponibilize algum menu ou tutorial de algo deste layout, como o menuzinho dos afiliados ou o status das postadoras. Bom, hoje trouxe paras vocês depois de inúmeros pedidos da nossa querida Mendyene, texturas para cabeçalho. Na verdade são apenas alguns brushes que vocês podem ou não usar no cabeçalho de  seus  blogs q



textsms      22 comentários

  1. Awn *-*
    Que fofos, gostei :3

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e já baixei :) Lindos Mack, sério mesmo!

    Beijos

    Julia | Honey Maker

    ResponderExcluir
  3. Ameii e baixei ♥
    Obsession.

    ResponderExcluir
  4. Como eu te amo minha Samene u.u, eu quero que você ensine esses status das postadoras, são muito divos >u<, HSUAHS, agora me dê as texturas que você usou no cabeçalho do novo layout -q, amei essas texturas gostosas-qq, baixei u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAHAUH' Afe Mandyene, não cansa não mulher ? Vá ser original kkkkkk
      Okay então *3* Talvez eu dispo esse mesmo, thanks feosa <33

      Excluir
  5. Isso aí não é brush ? Kkkkkkkk são lindos mack *-* você que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Acho que ficaria melhor se eu colocasse assim HAUHUHD'
      Obrigada *3*

      Excluir
    2. Ah, foi eu não HAUHAUH' Estão perfeitos demais para mim *3*

      Excluir
    3. Acho que seria legal você citar de onde você pegou sabe :BB UASHIASGD imagina, certeza que se você tentar vai fazer melhor que esses *-*

      Excluir
    4. KMA UIHDN' Tem razão, estou até pasma comigo mesma por ter esquecido T^^T
      HAUHUH *33*

      Excluir
  6. Que brushes divos, OOOOOOOOOOOOOOOOMG *O* Salvei, viu >.<' Gostei muito da florzinha, HAHA' ;3

    Ah, eu iria querer sim que disponibilizasse

    ResponderExcluir
  7. Opa, UHASHUSHUSAHUSHAUHUSAHUSAHU' -q Apertei Pulicar sem querer ;p Eu gostaria que disponibilizasse o status das postadoras, achei lindo ^O^

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Que lindos. Baixei, com certeza irei usar, com créditos, é claro :33

    >> v-ariation.blogspot.com.br
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  9. Que brushes lindos *0* Baixei com certeza HEHE
    Diamond Resources || diamond-resources

    ResponderExcluir
  10. Amei todas,vou usar com certeza u3u

    ResponderExcluir
  11. você sempre me encantando vou baixar o3o

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?