The Moon Reverse ミ✩: Como Criar um leia mais para o blog

21 de julho de 2013

Como Criar um leia mais para o blog

Oi, meus lindinhos! Tudo bem com vocês? Desculpem estar meio ausente aqui, mas prometo me esforçar mais, só que semana que vem vou ficar a semana inteira sem entrar na internet por conta das provas finais, já estou no 2° trimestre e minhas notas no 1° não foram muito boas, só espero recuperar, porque perder de ano é foda, não é? Mas essa sou eu e.e se eu não estou enganada pediram na ask da Mack um tutorial de como fazer um leia mais, e ela me pediu pra fazer o tutorial ou disponibilizar modelos de leia mais, eu ia fazer modelos, mas fiquei com preguiça porque da meio que muito trabalho e é um tédio enorme, então resolvi fazer o tutorial, talvez vocês não entendam, só que eu vou explicar mais detalhadamente possível. Até!

01. Vá no seu HTML e pesquise por ]]></b:skin> e acima dele cole o código abaixo

.jump-link a {
text-align: center; margin 3px;
}
.jump-link {
font-family: SUA FONTE;
font-size: TAMANHODAFONTEpx;
color: #CORDAFONTE;
padding: 3px;
background: #CORDOFUNDO;
box-shadow: inset 0 0 10px #CORDASOMBRADACAIXA;
text-shadow: #CORDASOMBRADOTEXTO 0 1px 1px;
border-radius: 2px; - BORDA ARREDONDADA
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.jump-link:hover {
background: #CORDOFUNDOHOVER;
box-shadow: inset 0 0 15px #CORDASOMBRADACAIXAHOVER;
text-shadow:#CORDASOMBRADOTEXTOHOVER 0px 1px 1px;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
Eu usei o meu modelo como base, mas vocês podem mudar outras coisas, como o padding e os efeitos do box-shadow e do text-shadow, é bem fácil, espero que tenham aprendido, qualquer dúvida é só perguntar por comentário ou pela minha ask.

textsms      5 comentários

  1. Ótimo tutorial. Eu, particularmente, já consigo criar esse código sozinha, mas às vezes me dá branco do nome de algumas coisas, aushaush' e acabo tendo que consultar o tutorial.

    Sayoonara~~

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as provas! Também adooro Skyscraper e quase sempre choro >.< Adorei o tutorial!!

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, repassei um tag para o seu blog

    http://beautiful--design.blogspot.com.br/2013/07/tag-seven-things-repassado.html#more

    ResponderExcluir
  4. ótimo tutorial DIUASHDIUASD, digo a mesma coisa que a Mizu, mas tem gente que precisa de ajuda também, né?

    @OhLetsFly ( つ•̀ω•́)つ

    ResponderExcluir
  5. OMG, diva ><' Vou tentar fazer um ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?